Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Remo: gols perdidos podem fazer Ribamar deixar o Baenão

Centroavante é alvo de críticas no Clube do Remo por causa das chances de gols desperdiçadas; cobranças da torcida geram especulações sobre saída de Ribamar e de outros jogadores.

DOL
Remo: gols perdidos podem fazer Ribamar deixar o Baenão

A reapresentação de logo mais no Baenão não será apenas para iniciar os treinos visando a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, mas também para acertos intramuros. Com a possibilidade da saída de alguns jogadores, outros vêm sendo muito cobrados por parte da torcida.

O maior alvo de críticas da arquibancada vem sendo o centroavante Ribamar, que fez apenas dois gols com a camisa azulina, ambos pela Copa Verde. Domingo, na final do Parazão, ele foi substituído ainda no primeiro tempo. De acordo com o técnico Gustavo Morínigo, foi uma escolha tática e em nada teve a ver com o atual momento do jogador, o qual ele defendeu após o clássico.

“O Ribamar é uma pessoa fantástica, um profissional de primeiro nível, treina muito, é muito dedicado. Está passando um momento ruim em nível de gols, mas o esforço dele é sempre o que nós esperamos”, disse.

“Como treinador, lamento muito fazer uma troca ainda no primeiro tempo. Realmente me pesa bastante. Não teve nada a ver com o que ele fez, foi uma troca tática que identificamos que poderíamos ter um centroavante bem à frente. Todo mundo sabe que nos clubes fazemos um trabalho honesto, direto, que todos têm chances de estar no campo, e é a minha responsabilidade tomar decisões”, completou o treinador.

O técnico paraguaio reiterou que a relação da comissão técnica com os atletas é de respeito, e que há esse entendimento no trabalho do dia a dia. “Os jogadores sabem que nós somos uma comissão técnica muito de grupo, que respeita muito os jogadores, e as decisões que tomamos sempre serão em prol deles mesmos”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.