Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Melhor goleiro do Parazão diz qual lição Remo leva à Série C

Marcelo Rangel esteve presente na premiação da FPF e na Seleção do Campeonato Paraense 2024.

DOL
Melhor goleiro do Parazão diz qual lição Remo leva à Série C

Marcelo Rangel, do Clube do Remo, foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Paraense 2024 pela Federação Paraense de Futebol (FPF). O camisa 88 esteve presente na premiação na noite desta segunda-feira (15).

Em um rápido bate-papo com o DOL, Rangel, que chegou pressionado por substituir o ídolo Vinícius, falou sobre a importância de receber o prêmio.

"É importante, pois é reconhecimento do trabalho desde o início. Quero dividir essa premiação de goleiros Daniel (Crizel), com os demais goleiros, Léo Lang, Alexande e João, e com todos os companheiros de grupo", destacou.

O vice-campeonato paraense não abalou a confiança do elenco remista para a sequência da temporada, onde terá a Série C pela frente. O capitão azulino falou sobre as lições que a equipe absorveu.

"A lição que tiramos é que temos um grupo de guerreiros, que nunca desiste e que sempre luta em todos os momentos, independente das circunstâncias, e é com esse espírito que vamos entrar na Série C para conquistar os nossos objetivos".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.