Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mãe de Alane é atacada após surto da filha no BBB24: “Bruxa velha”

Ao sair do programa, a bailarina deu socos em si mesma, disparando que a matriarca estaria decepcionada com sua eliminação

Metrópoles
Mãe de Alane é atacada após surto da filha no BBB24: “Bruxa velha”

Após o surto de Alane no BBB24, ao receber o anúncio de que era a eliminada da noite desse domingo (14/4), a mãe da sister, Aline Dias, recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Ao sair do programa, a bailarina deu socos em si mesma, disparando que a matriarca estaria decepcionada com ela. “Sou horrível, sou péssima. Minha mãe está com vergonha de mim”, disse ainda na casa.


Por conta da declaração, internautas deixaram comentários nada amistosos nas contas da coreógrafa. Em um deles, Aline chegou a ser ofendida. “Bruxa velha! Ficou conhecida pelos piores motivos”, escreveu uma pessoa.

“Fico imaginando o terror psicológico que a mãe faz com essa menina, meu Deus!”, “Cobre menos sua filha”, “Sua filha precisa de ajuda, deve ser sempre apoiada e menos cobrada. Ela arrasou no BBB”, “Triste ver uma mãe cobrar uma filha assim”, foram outras reações.

Uma usuária do Instagram ainda sugeriu que Aline buscasse ajuda médica junto com Alane: “Mulher, busque terapia pra você e pra sua filha. Urgente”.

1

Depois dos haters, a também bailarina apagou um dos posts que havia compartilhado com os seguidores após a ex-BBB deixar o confinamento, porém logo apagou em seguida, por conta dos comentários negativos. Eita!

Alane saiu do Big Brother Brasil com mais de 51% dos votos do público, num Paredão contra Matteus e Isabelle.

1

Apoio à filha

Durante o Rede BBB, programa de entrevistas com o recém eliminado da atração global, Aline Dias mandou um recado para Alane:“Meu amor, minha vida. Você não tem ideia do tamanho do meu orgulho, do orgulho de Belém, do Pará, do Brasil. Você não imagina o quanto foi amada. Você foi incrível. Eu vou te contar tudo. E você vai ver o quanto valeu à pena. Eu te amo demais. O mundo inteirinho até o final”, destacou.

Emocionada, a dançarina deu detalhes da relação com a mãe para Thaís Fersoza e Ed Gama. “Eu te amo, mãe. Eu queria muito dar orgulho para ela. Ela é tudo na minha vida. Ela me criou sozinha com a minha vó, ela se doou totalmente pra mim”, explicou.

E completou: “O mínimo que eu posso fazer agora por ela é retribuir, de coração. Ela me deu uma criação tão ímpar, que eu espero ser 1% do que ela é para os meus filhos”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.