Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Yuri Alberto sobre arbitragem contra o Atlético-MG: “Jogo picado irrita”

Estreia do Timão no Campeonato Brasileiro aconteceu contra o Galo, na Neo química Arena; Atuação do árbitro causou polêmica

cnn brasil
Yuri Alberto sobre arbitragem contra o Atlético-MG: “Jogo picado irrita”

O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro com empate diante do Atlético-MG. Em uma partida marcada por polêmicas, o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz distribuiu 16 cartões, dentre eles, dois vermelhos (Battaglia e António Oliveira).

Yuri Alberto, artilheiro do Timão na temporada 2024, afirmou após a partida que a atuação da arbitragem “irritou” os atletas em campo.

“Foi um jogo muito brigado, muito físico. O árbitro distribuiu cartão a partida inteira. E quando o jogo fica picado, acaba irritando os jogadores. Enfrentamos um time forte e tivemos mais chances de ganhar. Foi um jogo muito disputado, infelizmente não conseguimos os três pontos, mas mostramos que o Corinthians vai disputar palmo a palmo com todos os adversários”, disse o camisa 9 do Corinthians.

Na próxima quarta-feira, o alvinegro viaja para Caxias do Sul, local da partida contra o Juventude, às 20h, no estádio Alfredo Jaconi.

“Não temos tempo para lamentar. Temos outro duelo difícil pela frente, fora de casa. Estamos focados e vamos crescer na competição. Quarta-feira vamos buscar a vitória, porque somar pontos nesse início de campeonato vai fazer toda diferença lá na frente”, afirmou Yuri Alberto.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.