Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Matheus Mazzafera quebra o silêncio após notícias de feminilização

Segundo o jornalista Felipeh Campos, o youtuber vai se chamar Maya e passou por algumas cirurgias para a sua transição de gênero

Metrópoles
Matheus Mazzafera quebra o silêncio após notícias de feminilização

Matheus Mazzafera rompeu o silêncio e falou pela primeira vez após as notícias sobre o seu processo de feminilização. Segundo o jornalista Felipeh Campos, a agora produtora de moda e youtuber vai se chamar Maya e passou por algumas cirurgias para a sua transição de gênero.

Nos stories do Instagram, Ma Mazzafera, como está intitulada nas redes, afirmou que estava sobrevivendo e precisou tirar um tempo para se cuidar.

“As vezes o que precisamos é voltar pro útero da mamãe… mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo pra me encontrar. Era isso ou ir embora pra outro plano”, escreveu.

9

Além disso, sem confirmar as informações divulgadas sobre si, contou que voltará em breve para a internet e que compartilhará tudo com seus seguidores.

“Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês. Vocês que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras”, continuou.

E completou: “Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e ‘disse que me disse'”.

Processo de feminilização de Matheus Mazzafera e nome social revelado

Após muitas especulações sobre cirurgias de redesignação sexual na Tailândia, a confirmação: Matheus Mazzafera, de 43 anos, passou, sim, por procedimentos de feminilização e já definiu seu nome social.

Os detalhes das cirurgias e a revelação do novo nome da agora produtora de moda e youtuber foram divulgados pelo jornalista Felipeh Campos em seu Instagram, no domingo (14/4).

De acordo com o colunista, Matheus passa a se chamar Maya Mazzafera e, inclusive, já deu entrada na nova documentação. Nos próximos dias, serão revelados mais informações sobre o caso.

Ainda segundo Felipeh Campos, Maya Mazzafera passou por feminilização facial, uma cirurgia plástica que suaviza traços anteriormente masculinos, trazendo um novo rosto por meio de raspagens nos ossos da face.Além disso, a youtuber colocou silicone nos seios e fez um procedimento cirúrgico para feminilização da voz. Os pontos da cirurgia foram retirados no sábado (13/4).

Ainda de acordo com o jornalista, a produtora de moda e youtuber está preparando um documentário sobre sua transição de gênero. O produto de audiovisual vai revelar os detalhes dos processos pelos quais passou. O documentário já está sendo oferecido para algumas emissoras.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.