Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Psicólogo avalia surto de Alane ao sair do BBB: “Frustração genuína”

A reação de Alane ao ser eliminada do BBB chamou atenção do público; expert avalia o que pode ter acontecidoNo último domingo (14/4), Alane foi eliminada do Big Brother Brasil e chamou atenção do público devido a sua reação. Aos prontos, a sister se bateu

Metrópoles
Psicólogo avalia surto de Alane ao sair do BBB: “Frustração genuína”

No último domingo (14/4), Alane foi eliminada do Big Brother Brasil e chamou atenção do público devido a sua reação. Aos prontos, a sister se bateu na cabeça e teve uma crise de choro, afirmando que “era péssima”.

Na web, a reação da bailarina gerou uma série de especulações. Para o psicólogo Alexander Bez, a resposta de participante é fruto de uma “frustração genuína, manifestada de forma emocionalmente intensa”.


Na visão do expert, a paraense passou por um surto neurótico, cuja causa pode ser atribuída à carga emocional envolvida.

Alane posa, sorridente, em frente ao espelho no BBB24 - Metrópoles
Alane foi uma das participantes do BBB24

“É evidente o quanto a permanência no reality era significativa para ela, destacando a autenticidade das expressões emocionais, característica fundamental desses programas”, acredita. “Importante ressaltar que suas manifestações físicas evidenciaram um conflito psicológico”, emenda.

Ainda na visão do especialista, a manifestação de Alane pode ser entendida como um transtorno conversivo, “no qual as tensões psicológicas internas se manifestam através de agitações físicas externas, ampliando o impacto da eliminação.”






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.