Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jogador entrega camisa a torcedor do clube, mas cobra por ela. Veja

Após a partida, jogador foi questionado sobre a situação inusitada e deu uma explicação para o motivo da cobrança

Metrópoles
Jogador entrega camisa a torcedor do clube, mas cobra por ela. Veja

Após o final de uma partida, é comum que torcedores peçam a camisa do uniforme usado pelos atletas, sejam os fãs crianças ou até mesmo adultos por alguma situação especial. Mas uma fato que aconteceu na Espanha foi bem curioso e diferente.

Após o duelo entre Atlético de Madrid B e Málaga, em jogo válido pela Tercera Division neste domingo (14/4), o meia Dani Lorenzo de 22 anos, atleta do Málaga, resolveu ir até a torcida, que era visitante na partida, para agradecer o apoio durante o jogo, que terminou com vitória do seu time por 1×0.
Foi quando um torcedor pediu a sua camisa, mas o jogador disse que só poderia passar por 50 euros, o equivalente a R$ 280. Em entrevista após a partida, Lorenzo explicou a situação e o motivo de ter feito a cobrança.
“Estamos na terceira divisão. Ao contrário do que podem pensar, não temos grandes contratos, não sou milionário. O clube nos dá um número de camisas para distribuir, o qual eu já ultrapassei e, a partir daí, começa a nossa cobrar. Comentei isso com o senhor que estava na arquibancada e ele ofereceu 50 euros. Me pegou com tanta surpresa que, nesse momento, reagi de forma natural, peguei o dinheiro e lhe dei a camisa”, disse ele.
Confira o vídeo do momento em que o jogador recebe pela camisa:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.