Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM é acionada e encontra corpo de homem morto dentro de casa

Guarnição da Polícia Militar em Marabá no sudeste paraense foi acionada para atender um chamado de homicídio, quando se deparou com homem morto dentro de sua própria residência

DOL
PM é acionada e encontra corpo de homem morto dentro de casa

A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem morto dentro da própria residência na madrugada deste domingo para segunda-feira em Marabá no sudeste paraense. O fato foi registrado nesta segunda-feira (15) por volta das 1h pela guarnição de plantão, do 4º Batalhão de Policia de Marabá.

De acordo com informações da guarnição, os agentes foram acionados por volta desse horário para atender uma ocorrência de um suposto homicídio que teria acontecido na Folha 28, Nova Marabá.

Chegando ao endereço citado, os policiais encontraram dentro da casa, o corpo de Elvis Diogi Melo Oliveira, estirado no chão, com marcas de tiros.

Segundo informações colhidas no local de um vizinho, a polícia relata que por volta de 1h da manhã, o referido vizinho ouviu o que pareceu ser um disparo de arma de fogo. Passados uns 40 minutos, se certificando que a situação já tinha passado, ele foi verificar o que tinha acontecido.


Ao entrar na casa o vizinho se deparou com o corpo de Elvis Diogi, já sem vida

Ao entrar na casa do vizinho, o mesmo se deparou com o corpo de Elvis Diogi, já sem vida, com marcas de tiro e sangue pelo chão. Imediatamente o vizinho ligou para o telefone 190 para fazer a ocorrência.

A divisão de homicídios da Polícia Civil em Marabá também foi acionada para acompanhar o caso e iniciar as investigações.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.