Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polêmico: Atlético-GO x Flamengo teve xingamentos até de mascote

Arbitragem também citou na súmula da partida a entrevista pós jogo de Luiz Fernando. O atacante afirmou que o árbitro “só fez m…”

Metrópoles
Polêmico: Atlético-GO x Flamengo teve xingamentos até de mascote

Após polêmico jogo na vitória do Flamengo por 2 x 1 contra o Atlético-GO, nesse domingo (15/4), o árbitro da partida, Andre Luiz Skettino, revelou ter sido xingando pelo mascote do Dragão, o Dragolino, após o encerramento da partida.

“Seus filhos da puta. Ladrões. Vai tomar no seu cu”, disse o mascote segundo relatos presentes na súmula. O documento identificou como Paulo Marcos, que teria xingado a equipe de arbitragem enquanto eles se dirigiam ao vestiário.

Além do mascote, o árbitro também colocou a entrevista dada pelo atacante Luiz Fernando no pós-jogo, onde o jogador do Atlético-GO afirma que o juiz “só fez merda”

Veja a súmula:

Súmula de Atlético-Go x Flamengo - metrópolesEntre as polêmicas das partida estão: as expulsões do treinador Jair Ventura, do zagueiro Alix e do lateral Maguinho, além do pênalti marcado em Bruno Henrique.

Em coletiva após o confronto, Jair Ventura pediu que o árbitro não apite mais os jogos do Atlético-GO. Confira:

”Espero que ele possa não apitar mais jogos nossos e ir para reciclagem para rever. O dia em que ele estiver mais humildade e deixar o protagonismo do jogo para Shaylon, Pedro, Arrascaeta, vai melhorar como árbitro.”

“Nunca vi um treinador adversário defender o outro. O lance do Pulgar, ele faz uma falta por trás, era cartão. Aí vai o treinador falar e já toma um vermelho. Então já foi. Queria dar os parabéns à minha equipe. O gol até agora não dá para entender, acho que não foi impedido. E o lance do Mago, que nem todo toque na área é pênalti. Então, parabéns André”, disse de forma irônica.

Nas redes sociais, o Atlético-GO escreveu uma nota de repúdio contra a arbitragem. Leia na íntegra:

O Atlético Clube Goianiense, diante dos erros flagrantes ocorridos durante o jogo contra o Flamengo, vem por meio desta nota expressar seu mais veemente repúdio aos erros grosseiros de arbitragem que prejudicaram a integridade esportiva da partida.

É inaceitável que equívocos tão evidentes comprometam o resultado de uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense reafirma seu compromisso com a ética e a justiça desportiva, e não poupará esforços para que situações como estas não se repitam maculando a integridade não só dos jogos do Atlético, mas do nosso futebol.

Ressaltamos que nosso clube continuará lutando dentro das quatro linhas, com fair play e respeito às regras do jogo. Confiamos nas instituições responsáveis por zelar pela lisura do esporte e esperamos que medidas adequadas sejam tomadas para evitar que tais equívocos voltem a acontecer.

Reiteramos nosso respeito pelo arbitragem e por todas as equipes adversárias, e reafirmamos nosso compromisso com a busca constante pela excelência e pela lisura desportiva.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.