Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem agride ex-companheira, cai do telhado durante fuga e é preso

Agressor teria sido perseguido por moradores e caído de um telhado durante a fuga; polícia foi acionada pela vítima, ex-companheira dele

Metrópoles
Homem agride ex-companheira, cai do telhado durante fuga e é preso

Um homem de 32 anos foi preso em Sorocaba, no interior de São Paulo, após violar uma medida protetiva judicial e atacar a sua ex-companheira, de 29 anos. O caso teria acontecido durante a madrugada de domingo (14/4) na zona oeste da cidade.

A vítima estava com amigos em um bar na Vila Barão, por volta das 23h de sábado (13/4) quando seu companheiro chegou no estabelecimento e a agrediu. Além das agressões físicas, ele forçou que ela entregasse o próprio celular para ele e fugiu com o aparelho, sendo perseguido por outras pessoas que estavam no local.

Durante a fuga, o agressor teria caído de um telhado e se machucado. A mulher, que já possuía uma Medida Protetiva Judicial contra o companheiro, acionou a polícia por meio do aplicativo de monitoramento de mulheres que já sofreram violência doméstica.

Ao chegarem no bar, os agentes da Guarda Civil Municipal encontraram o homem deitado no chão, com o celular da mulher danificado e alguns ferimentos. Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e posteriormente encaminhado um Pronto Socorro para receber cuidados médicos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.