Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo: adolescente furta carro da mãe após briga em festa e atropela 4

Após confusão em festa, o adolescente atropelou o grupo na Zona Norte do Rio após ser agredido por um deles

Metrópoles
Vídeo: adolescente furta carro da mãe após briga em festa e atropela 4

Quatro pessoas ficaram feridas em um atropelamento, na madrugada desse domingo (14/4), após confusão em uma casa de festas na Rua Boiacá, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Um adolescente, de 17 anos, teria causado o acidente após uma briga na boate. O veículo usado por ele havia sido furtado da mãe momentos antes do crime.

Confira imagens do atropelamento:

Segundo testemunhas, houve uma confusão entre o jovem e um grupo de pessoas durante a festa. Os seguranças da casa noturna retiraram todos para fora do local, e o adolescente, em seguida, foi agredido. Revoltado, ele pegou o carro da mãe e atropelou o grupo.

Uma das vítimas, Marcos Iuri da Silva Costa sofreu traumatismo craniano e lesão no pulmão, de acordo com o G1. Ele segue internado no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Norte da cidade.

A Polícia Cívil do Rio de Janeiro confirmou ao Metrópoles que o caso é investigado pela 30ª DP (Marechal Hermes). O adolescente prestou depoimento na unidade acompanhado pela responsável legal. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e ouvirão vítimas e testemunhas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.