Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São Miguel do Guamá: Fortes chuvas deixam ruas alagadas e causam prejuízos na capital do tijolo - Veja!

Muita água Xixica


São Miguel do Guamá: Fortes chuvas deixam ruas alagadas e causam prejuízos na capital do tijolo - Veja!

As fortes chuvas que caíram na tarde deste domingo em São Miguel do Guamá causaram transtornos e deixaram diversas ruas alagadas. Moradores e comerciantes tiveram que lidar com a água invadindo casas, estabelecimentos e dificultando a locomoção pela cidade.



Equipes da Defesa Civil e da prefeitura foram acionadas para prestar auxílio e minimizar os danos causados pelas chuvas.


Apesar dos esforços das autoridades, muitas famílias estão tendo que deixar suas casas temporariamente devido aos alagamentos. Abrigos foram disponibilizados para acolher essas pessoas e fornecer abrigo, alimentação e assistência médica, se necessário.


As fortes chuvas são um lembrete da importância de estarmos preparados para lidar com situações de emergência. É necessário que cada cidadão esteja atento às condições climáticas, siga as orientações das autoridades e tenha um plano de contingência em caso de enchentes ou alagamentos.


Esperamos que as famílias afetadas se recuperem rapidamente e que medidas sejam tomadas para evitar que eventos como este causem tantos transtornos no futuro. A solidariedade e apoio mútuo da comunidade são fundamentais nesses momentos difíceis.


Como medida paliativa o Prefeito de São Miguel do Guamá, Eduardo Pio X suspendeu as aulas desta segunda-feira, 15, além de atendimentos no postinho da zona rural onde a água causou prejuízo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.