Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Esteticista é preso por utilizar produtos vencidos em pacientes

roma news
Esteticista é preso por utilizar produtos vencidos em pacientes

Na última sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Pará, prendeu um homem suspeito de aplicar golpes em fornecedores de materiais clínicos e utilizar produtos com validade vencida e de uso proibido em pacientes, no bairro da Pedreira, em Belém.

Ele foi capturado durante uma ação policial deflagrada pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DRFRC). 

‘Ele estaria utilizando dados de algumas empresas de clínica de estética para aplicar golpes contra fornecedores. A Polícia então passou a investigá-lo pelo crime de estelionato e conseguiu descobrir que, além deste crime, ele estaria realizando procedimentos estéticos com produtos vencidos em sua residência’, informou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.  

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, os agentes encontraram em meio a alimentos e lixo, diversos frascos de medicamentos vencidos e outros de uso veterinário. Encontraram também objetos usados em procedimento estéticos, bem como material médico já utilizado. 

Além do crime de estelionato, o homem também é investigado pela prática ilegal de medicina, extorsão e tentativa de homicídio. O titular da DRFRC contou que, atualmente, a Polícia está recebendo as denúncias das vítimas atendidas pelo indiciado e que a investigação continua sendo feita.

‘As vítimas têm nos procurado para denunciá-lo, pois tiveram consequências desses tratamentos, especialmente porque muitos deles foram feitos com produtos falsos, por isso nós iremos dar continuidade à investigação’, pontuou o delegado Augusto Potiguar.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.