Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Passageiro é multado por urinar em copo após pouso de avião

Uma mulher alegou que um passageiro sentado ao seu lado urinou em um copo durante o atraso no desembarque do voo para Sydney, na Austrália

Metrópoles
Passageiro é multado por urinar em copo após pouso de avião

Um passageiro foi multado por urinar em um copo após pousar no aeroporto de Sydney, na Austrália. O tribunal australiano puniu o homem de 53 anos em AU$ 600, o equivalente a R$ 1.984, por comportamento ofensivo. O incidente ocorreu durante o atraso no desembarque do voo.

Embora tenha acontecido em dezembro de 2023, o caso voltou a repercutir quando o site de notícias neozelandês Stuff divulgou a história, esta semana. Segundo o portal, uma passageira do voo, identificada apenas como Holly, estava na mesma fila que o rapaz e relatou o episódio à tripulação aérea.

Getty ImagesFoto colorida de passageiros de avião - Metrópoles
Holly disse que sua filha não tem mais confiança para voar sozinha

Ela afirmou que estava sentada com sua filha de 15 anos quando o homem, cujo nome não foi divulgado, começou a urinar em um copo. “Não havia dúvidas sobre qual era o som e eu apenas olhei diretamente para minha filha e minha filha olhou diretamente para mim. Era muito óbvio o que estava acontecendo”, relatou à Stuff.

Ainda de acordo com a mulher, o rapaz estava muito bêbado e derramou a urina em uma comissária de bordo. “Ele se levantou, carregando um copo cheio [de urina]. Acho que a intenção era jogar no vaso sanitário, mas enquanto caminhava, ele tropeçou e derramou uma boa quantidade de urina na comissária.”

Homem foi retirado da aeronave

Em comunicado, a polícia federal australiana disse que as autoridades retiraram o homem do avião porque ele agiu de maneira ofensiva ou desordenada. O avião estava na pista há cerca de 20 minutos, esperando a alocação de um portão de terminal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.