Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trabalhadores de obra retiram à força motos guinchadas por veículo da Semob; veja

BTmais
Trabalhadores de obra retiram à força motos guinchadas por veículo da Semob; veja

Um grupo de trabalhadores de uma construtora retirou à força veículos guinchados por um caminhão da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). O caso aconteceu nesta quarta-feira, 27, na Av. Conselheiro Furtado e as filmagens da situação circularam pelas redes sociais.

Em um momento, é possível ver alguns dos trabalhadores carregando objetos que teriam sido usados para parar o motorista do veículo. Em contato com a Semob, foi informado que um boletim de ocorrência policial será registrado para identificar as pessoas presentes no vídeo.

Confira o vídeo: 

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Além do processo, o órgão municipal afirmou que os veículos guinchados foram autuados por estacionamento irregular, com a possibilidade dos envolvidos serem identificados pelas placas. 

Confira a nota na íntegra: 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) comunica que será registrado um boletim de ocorrência policial para que os autores desse delito sejam identificados pela polícia. Inclusive, o vídeo referente a esta situação, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 27, e que está circulando pela internet, será usado nas investigações. Os veículos retirados de cima do guincho foram autuados por estacionamento irregular, podendo os responsáveis serem identificados pelas placas dos veículos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.